Bem-vindo ao meu mundo!

Fiquem à vontade :)

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vamos Viver!



Eu tenho certa urgência, sabe. Tenho pressa na vida, eu não sei até quando eu vou viver nesse mundo, nessa loucura. Tudo pra mim, sempre é tarde demais... é aquele velho clichê “não deixa pra amanhã o que você pode fazer hoje”. Eu tenho uma necessidade imensa de ver as coisas fluírem, de conquistar meus objetivos e de ver meus sonhos realizando! Tudo tem seu tempo, eu sei disso, mas convenhamos... uma ajudinha é sempre bem vinda. 
Eu tenho certa fobia em relação às pessoas com o lema: “deixa a vida me levar”, por favor, vida te levar é o caramba - desculpa o uso da expressão -. A vida tem a necessidade de ser conduzida e rápida, pois ela foi feita pra viver e não pra ficar lamentando por tudo. E que cada dia seja diferente, inusitado, novo, surpreendente... pois eu não quero passar o resto da minha vida escrevendo: “Uma bosta de dia, simplesmente isso querido diário”.

2 comentários:

  1. "Ai, gente, eu não sei escrever direito sabe... acho que não vou escrever no meu blog" POR FAVOR SARAH, ADOREI. bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkk ai andressa linda, brigada! hehehe :)

    ResponderExcluir