Bem-vindo ao meu mundo!

Fiquem à vontade :)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

The first day!

Oi gente, criei meu blog hoje... então não sei muito bem como funciona aqui, mas pretendo aprender logo! Não criei esse blog criado pra postar algo específico, então vou postar sobre música, moda, filmes, textos (algo que eu não sei fazer muito bem) e sobre tudo que está presente na minha vida!
Nesse primeiro post, vou fazer uma indicação de música, o que eu pretendo fazer toda semana, e explicar o nome do blog. Bom, o nome da música é "Quando se lembrar de mim", da cantora Roberta Campos... sou apaixonada por essa música e até foi indicada pela minha irmã , dona do blog "A futura esposa" :))
Além dessa música, Roberta é compositora e cantora de várias outras músicas lindas, como "Janeiro a janeiro". 
Mas, voltando ao assunto principal, escolhi o título da música como título do meu blog porque eu acho que essa música cabe em qualquer "fase" da nossa vida, independente de estar apaixonada ou não, rsrs, ok? 
Escutem essa música, não coloquei o vídeo, pois ainda estou me adaptando aqui e na verdade não sei como coloca, hehe :))
Olhem a parte mais linda dela: "Ah, não fique triste pois nada acabou... só dê um sorriso que o tempo vai voltar."
Obrigada pela visita, e volte sempre pra ver e ler novas postagens! beijos :)

2 comentários: