Bem-vindo ao meu mundo!

Fiquem à vontade :)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Música do dia: Quando se lembrar de mim - Roberta Campos


Olá, voltei! Descobri como que posta o vídeo, hehehe :)) algo muito fácil, mas como eu sou lerda eu não consegui antes :|
Como vocês já sabem, minha primeira indicação de música é a do título do meu blog!
Roberta Campos é mineira, cantora e compositora. Em 2004 a cantora mudou pra São Paulo e produziu sozinha o disco "Para aquelas perguntas tortas", e foi com esse disco que ela ganhou a fama! A música "Quando se lembrar de mim" está presente nesse álbum. 
A cantora ao ser entrevistada pelo "O Globo", foi questionada por ser comparada pela mídia com a Mallu Magalhães (que particularmente é uma das melhores cantoras que eu já escutei <3 ). E em resposta ao jornalista, explicando o seu própria estilo disse: "Não gosto da comparação. Primeiro porque não tem a ver. Meu som não é folk, o dela é. O meu é mais misturado. Até tenho umas músicas folk, porque tenho alguma influência, ouvi Bob Dylan, Joni Mitchell, mas meu som tem MPB e rock".



Bom, espero que tenham gostado do post falando um pouco sobre a Roberta Campos e da indicação! Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário